terça-feira, 14 de agosto de 2007

Simples Afrodisíacos.

ARGININA:

aminoácido existente nos laticínios, na carne e no chocolate. Liberta o óxido nítrico, um neurotransmissor que, segundo dizem, ajuda o pénis a manter uma erecção sólida.

CANTÁRIDA:

nome vulgar extensivo a uns insectos coleópteros, da família dos Traquelídeos, comuns especialmente nas regiões mediterrâneas, com os quais se prepara um pó (do mesmo nome), de aplicações medicinais, que contém a cantaridina; seca, moída e consumida sob várias formas, provoca irritação nos órgãos sexuais masculinos ou femininos e afluo de sangue para a região genital. Embora a comichão possa ser excitante, a ingestão também provoca secura da boca e da garganta, infecções no órgãos sexuais e, em alguns casos, até morte. Cuidado!!!

CASCA DE OVO DE EMA:

grande ave ratite (corredora) sul-americana, da família dos Reídeos, com três dedos em cada pata, que os Índios denominavam nandu e que o vulgo chama impropriamente avestruz; mais pequena do que a avestruz, mas igualmente tão pesadona e desajeitada, a ema põe ovos cuja casca virou moda como afrodisíaco. Os asiáticos atestam a eficiência deste pó há muitos anos.

CHOCOLATE:

pasta alimentícia feita de cacau, açúcar e outras substâncias aromáticas. Segundo os aztecas poderoso afrodisíaco.

CORNO DE RINOCERONTE:

em forma de pó, esse produto muito usado na Ásia é responsável pela quase extinção dos rinocerontes.
Produto muito caro. Teoricamente pode obter o mesmo efeito roendo as unhas, pois contém a mesma substância.

ASPARGOS:

nome vulgar extensivo às plantas do género Asparagus (família das Liliáceas), espontâneas, subespontâneas e cultivadas em Portugal, como o espargo-bravo, o espargo-de-sala (ornamental), o espargo-hortense (cultivado e produtor de turiões carnosos apreciados em culinária); o m. q. aspárago ou aspargo. Segundo a Lei das Semelhanças as comidas que se parecem com os órgãos sexuais fazem com que eles despertem.

GINKGO BILOBA:

árvore usada pela medicina chinesa para estimular a circulação sanguínea. O extracto pode ser encontrado sob a forma de comprimidos nas lojas de produtos naturais. É um vaso-dilatador que ajuda na erecção do pénis. Antes de tomar consulte o seu médico.

GINSENG:

nem todos os tipos de ginseng são afrodisíacos. O Panax ginseng, também chamado de "a erva da longevidade". Tem fama de dar energia e vitalidade.

KAVA KAVA:

da família das pimentas, produz um efeito calmante, relaxando os músculos e reduzindo consideravelmente a ansiedade quanto ao desempenho sexual. Qualquer loja de produtos naturais tem cápsulas de kava kava. Também muito usado para os casos de ejaculação precoce.

LAVANDA:

planta lamiácea, aromática e medicinal, semelhante à alfazema. Segundo pesquisas parece que o nariz feminino ainda é muito atraído pelas colónias masculinas. Uns borrifos aqui e ali ainda fazem maravilhas. Alguns perfumes aconselháveis: o Hugo Boss, o Drakkar Noir, de Guy Laroche.

MEL:

substância açucarada que as abelhas e outros insectos preparam com o suco das flores, e que depositam nos alvéolos dos seus favos. Três colheres não fazem nada mal.

OSTRAS:

grande quantidade de zinco, que ajuda a fabricar a testosterona tanto nos homens como nas mulheres. Potente afrodisíaco segundo a lenda.

PAU DE CABINDA:

garantem que o seu chá é tiro e queda para a impotência. Os angolanos podem testemunhar.

VINHO:

O álcool dilata os vasos sanguíneos, faz o sangue afluir aos genitais e transforma quase todas as mulheres em verdadeiras estrelas de cinema, aos olhos de quem bebe.

VITAMINA B3:
Esse nutriente ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, o que faz os genitais se encherem de sangue e, desse modo, todo o seu corpo reagir. Encontra-se em peixes, espargos e amendoins. Peça ao seu médico uma receita.

2 comentários:

Anônimo disse...

I wish not approve on it. I over precise post. Especially the appellation attracted me to be familiar with the sound story.

Anônimo disse...

Good dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.